Popular Post

Posted by : Abarai Renji quinta-feira, 5 de julho de 2012

TANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TAN

 TANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TAN

  TAN TAN TAN TAN

Isso mesmo adivinhem quem esta de volta \o/

Eu sei que temos andado um bocado desaparecidos e tal e coiso mas agora estamos de volta pelo menos ate irmos de ferias ou algo de menos agradável aconteça ou mesmo que sejamos invadidos por guerreiros do espaço ou zombies ou mesmo guerreiros do espaço zombies D8


*fells like a thief *
lost your cosplay ?
Desta vez não trago nenhuma serie ou informação mas sim uma actividade que tem sido feita no grupo que e o Roubo de Cosplay  em que consiste no seguinte os moderadores (eu) de entres todos membros escolho a vitima e vou-lhes raptar uma foto dessa pessoa com um cosplay e escrevo coisas vá digamos divertidas pronto vá ( algumas serão capazes de assustar mas isso e so mesmo para rir ).


Fazendo um levantamento de vitimas ate agora tivemos apenas 10 sendo que cada uma teve um texto único a acompanha .








 Adrii Chan como Sailor Saturn
da serie Sailor Moon 


E bem aqui temos a 1 vitima a Adrii em que levou o seguinte texto


 " noticia de ultima hora cabamos de ser informados por fontes externas que se realizou mmais um roubo de cosplay desta vez a vitima e Adrii Chan com o seu fato de sailor saturn da serie sailor moon quem tiver informações por favor contacte a redacção "


 va eu vou admitir com esta foto eu fui um bocadinho mau no bom sentido pois consegui assustar 2 pessoas ao mesmo tempo e por outras tantas a rir sem contar que ela depois foi buscar a glaive e tive de me esconder durante 7 dias e 7 noites no monte porque ela queria me matar D:









Inês Antunes e Cátia Faria as nossas
neko girls favoritas 


E a segunda e a terceira vitima num especial de duas nekos girls




 " bem meus caros familiares desta vez temos um "roubo de cosplay" especial e especial porque ? porque desta vez temos 2 vitimas que são a Inês Antunes e a Cátia Faria com os seus fatos de Nekos Girls e para o tornar mais especial ainda vamos desejar todos um grande Feliz Aniversario a Inês " 


como podem reparar era o aniversario de uma delas então porque não fazer uma "surpresa " e roubar-lhe uma foto e desejar um feliz aniversario ? xD












 Suzanne Kaulitz como
lucy heratfilia de fairy tail

Esta quarta vitima foi uma das que se assustou com o 1º roubo que fizemos e por isso também decidimos fazer uma partida com o seguinte texto xD
" desta vez e a Suzanne Kaulitz com o seu cosplay de Lucy Heartfilia que como alguém que conhecemos e estão fartos de me melgar para fazer diria

NICE BODY ♥ _ ♥"

E sim e verdade tenho cerca de 7 pessoas a melgar-me para fazer de taurus de fairy tail







  Vânia Carvalho como
 Saeko de HOTD

Se pensam que que foi fácil sobreviver a adrii então vejam estes  roubos que se seguem

"bem o roubo desta vez foi difícil porque houve alguém que deu com a língua nos dentes e ela veio atrás de mim para me matar mas conseguimos xD

a vitima hoje a Vânia Carvalho com o sue cosplay de Saeko da serie high school of the dead ou HOTD"

E mal não foi terem dado com a lingua nos dentes foi ter de fugir a sete pés com uma chuva de balas que nem o sol se via xD











 Ricardo Salavisa Simoes
como Kick Ass

Eu desta ainda estou cravado de marcas

"então o roubo de hoje tambem foi dificil porque he kicked my ass i kicked his and he kicked my again ja esta a ver o filme ? se nao desta vez foi o Ricardo Salavisa Simoes e tive de levar porrada kick ass style"

A parte de o encontrar foi fácil a pior foi que ele não parava de tentar me bater com a porra dos paus e fiquei 15 dias de cama sem me poder mexer x_x



  Lara Santos e Ovidiu Monchique Hiei
como Gaara de naruto 

Ja nao bastava ter sido perseguido pela Adrii quase baleado pela Vânia e espancado pelo Ricardo ainda tive de ir para o deserto a procura deles " e adivinhem o que esta de volta?

e isso mesmo os roubos de cosplay estão de volta xD e desta vez trazemos uma dupla simplesmente linda desta vez as vitimas sao a Lara Santos(criadora da nossa mascote) e o Ovidiu Monchique Hiei com as suas interpretações do Gaara tanto na forma normal como na forma sexy"



Bem ja vieram lanças balas paus e calor extremo o que vem a seguir nao pode ser muito pior ou pode ?


 Joana Figueiredo
como Kuchiki Rukia

Eu e a minha grande bocarra sempre a falarem cedo demais -.-"

" bem pessoal desta vez recebemos uma mensagem da soul society em que uma shinigami tinha feito uma pecado capital dando os seus poderes a um humano D8

após muitas investigações fomos encontrar a culpada agarrada a um coelho a que ela chama de chappi ? de qual querer maneira depois de muita porrada e e de lhe raptarmos o coelho la conseguimos a trazer de volta e hey aqui ta ela xD

hoje temos a Joana Figueiredo a fazer o papel de Kuchiki Rukia e onde quase fomos congelados ate aos ossos para conseguir esta foto xD"

Ok pelos vistos a lista volta a crescer passo do deserto para mas mãos de um shinigami que me queria congelar e fatiar o que vem a seguir ? o Apocalipse dos zombies com cuecas na cabeça ?


  Uchiha Carol e Marisa Costa
como sasori e itachi 
 de naruto 
Parece mesmo que nao da para fazer um roubo sem que seja de condições extremas

 "bem pessoa la uns dias atrás recebemos uma missão de classe SS pela parte do hokage da vila em que tínhamos de capturar os membros da Akatsuki e após dias de buscas pelas 5 nações e varias batalhas conseguimos encontrar o paradeiro 2 dos membros da organização sendo eles o Sasori interpretado pela Uchiha Carol e o Itachi interpretado pela Marisa Costa que por algum motivo anda numa forma feminina a fazer sabemos la o que :X"


Olha boa agora temos ganges organizados com a ambição de controlar o mundo pelo menos sempre e melhor que os zombies com cuecas não acham ?

De qual quere maneira se formos controlados por ninjas que sejam como os da foto pode ser




Bem ja que revimos as 11 vitimas  porque não adicionar mais uma ? a cabeça dele vale 400 milhões berris ele tem uma tripulação de 9 pessoas e maluco e e feito de borracha estão a ver quem e ? nao ?
Nelson Heitor 
como Monkey D. Luffy 

 Desta vez fui a procura do Monkey D. Luffy o homem do chapéu de palha e tentar captura-lo já podem imagina o resultado ne? bem desta vez estão errados não levei no focinho e ainda tive a oportunidade de almoçar com a tripulação toda apesar que depois de tudo a nami apanhou-me  a procura da casa de banho e por engano entrei no quarto dela e bang sangue por todo o lado. resumindo sai vivo do barco e consegui trazer esta foto comigo mas em contrapartida mas 15 dias na cama =3=








Resumo da historia farto-me de por a vida em risco para vos arranjar as fotos e por a rir mas no final e totally worth it  o/







{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Bem sucedida!!!
    A ideia foi original e clássica, divertiu as pessoas e deu a conhecer os melhores cosplay´s a quem não foi ao encontro.
    Adorei mesmo!

    ResponderEliminar

- Copyright © Japans Gate - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -